sábado, 2 de abril de 2011

Vídeos que eu não podia deixar de compartilhar

Aqui em casa a net é lenta pakas, mas tem um bom preço. Mesmo com a velocidade, eu não abro mão dos meus direitos de internauta e com fé e paciência, assisto alguns vídeos aqui, que divido com vocês meu preferidos neste post. Aposto que no mínimo, te renderá algumas risadas.


De humor, todos os "10 coisas" são muito bons. Esses vídeos curtos são de um programa alemão chamado Kesslers Knigge, com a figura de um ator chamado Michael Kessler no comando. O cara lembra um pouco o Mr. Bean até. Esse abaixo do banco do carona eu ri muito, mas tem outros muito bons também que valem uma pesquisada no Youtube.



De música, conheço três canais que acho que valem muito a pena um subscribe: os covers do Tyler Ward, os do Shane Stever, e as montagens do MysteryGuitarMan. Este último, inclusive nascido no Brasil ;)







Também há os vídeos do francês Faireset. No mínimo, o cara tem muito estilo, mas os vídeos dele também são bons.



E por último, os vídeos de humor do espetáculo teatral Improvável, feito pelos Barbixas (são brasileiros!! =). Esses caras também são demais, muito criativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incentive quem escreve e acrescente ao assunto: comente!