quinta-feira, 14 de abril de 2011

Robótica Educacional e Matemática - Minha Iniciação Científica Júnior

No final do ano passado, comecei minha Iniciação Científica aqui na Universidade. Entrei sem imaginar que aprenderia bastante coisa, como ainda se comprova hoje.

O projeto que pertenço, é denominado NInho de PARdais (NIPAR) , e tem por objetivo maior estimular novas carreiras nas áreas de Ciência e Tecnologia.

resgatista

Mas na prática mesmo, o NIPAR é um centro de experimentação robótica que está dando seus primeiros passos e tem recebido muito investimento e reconhecimento pela comunidade da UTFPR.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sobre “O Monge e o Executivo”– Resenha Literária

Em o “Monge e o Executivo”, James Hunter faz um aglomerado inovador de ideias já conhecidas para buscar uma transformação no modo em que a liderança é exercida, principalmente no campo empresarial.

monge

sábado, 2 de abril de 2011



Eis que chega mais um ano da caminhada. Eu não sou do JUMAS, mas em todo caso eu ajudo a divulgar a cruzada aqui, não custa nada não eh?

Vídeos que eu não podia deixar de compartilhar

Aqui em casa a net é lenta pakas, mas tem um bom preço. Mesmo com a velocidade, eu não abro mão dos meus direitos de internauta e com fé e paciência, assisto alguns vídeos aqui, que divido com vocês meu preferidos neste post. Aposto que no mínimo, te renderá algumas risadas.